quarta-feira, 17 de março de 2010

5 MIL BOMBONS???

Os bombons me acompanham desde os 15 anos e sempre que tento "largá-los", eles voltam com força total!

2009 foi um ano bem assim. Depois de 2 ou 3 anos sem fazer bombons, meu pai resolveu pedir bombons de beijinho e lembrar que eu sabia fazê-los. E não é que era a hora de voltar? Casamento à vista, muitos planos, muitos sonhos, mas pouco dinheiro. A ideia: fazer caixinha de bombons na Páscoa para ajudar nas finanças. O momento não podia ser melhor.

Tsu, meu namorado (agora noivo), e Mariana, minha amiga de aptº, eram meus “sócios”. Tínhamos a missão de vender uns 500 ou 800 bombons. Mas para a nossa surpresa (e desespero) vendemos mais de DOIS MIL bombons. E olha que a maior parte do nosso público ainda estava experimentando o bombom pela primeira vez.

Estava lançado o desafio: como fazer tantos bombons? Achamos, de verdade, que não ia dar. Muitas idas ao Saara para completar o material, para comprar as caixinhas, noites e noites dormindo bem pouco fazendo as massas e duas noites, literalmente, sem dormir, sem desligar. FORAM 48 HORAS NO AR.

As meninas do aptº (Lu e Ghe), prima e primo (Talita e Tiago), todo mundo ajudando com o que dava. Acho que as duas frases que mais falei naqueles dias foram: gente, tá fora do padrão e gente, nunca mais vou fazer isso na vida! E cá estamos. Desde a Páscoa do ano passado, não conseguimos mais parar. Tsu assumiu o negócio comigo e a cada festa ou data comemorativa lá estamos nós virando noite para entregarmos tudo.

Aproveite o nosso blog, fique com água na boca e, é claro, encomende as suas caixinhas, pois a meta desta Páscoa é maior: 5 MIL BOMBONS! E contamos com você para atingi-la!

Bjs

Muriel de Paula

3 comentários:

  1. Só eu já encomendei 50!! =)

    ResponderExcluir
  2. Muriel querida!!

    Como faço para encomendar e pegar com voce os bombons???

    um beijo

    clara (amiga da Thais)

    ResponderExcluir
  3. Para encomendar, é só me enviar um e-mail (murieldepaula@gmail) ou me ligar 8155-6859. A entrega combinamos. bjs

    ResponderExcluir