terça-feira, 30 de março de 2010

Divulgação: agradecimentos especiais

A correria está grande e não tá dando tempo de postar nada. Mas não posso deixar de agradecer ao povo que está nos ajudando na divulgação das caixinhas do bombom. Essa aqui é só a minha parte, ainda tem a do Tsu.

Roberta Lessa, que já levou até bombons para vender no trabalho dela e me indicou no antigo trabalho. Carolzinha que já divulgou para o mailing dela. Thais, que mesmo estando no Canadá divulgou para todo mundo que ela conhecia; Minha sogrinha, D.Graça, que além de fazer um montão de laço e soltar forminha, já divulgou para a galera do prédio. Taiana que passou para a família toda. Mari, que divulgou para todas as turmas do trabalho dela e agora está tendo que resolver um montão de pepino. Gheyza, que divulgou na Ficruz e para as amigas. Babi Bono, que divulgou para a mamis dela que comprou um montão. Nick Ellis que está sempre nos divulgando no Twitter. Lala, que já divulgou para o povo dela todo! Ju Neiva divulgou para a mãe dela tb. O pessoal da Ipiranga que além de divulgar, já comprou a veras (o Tsu pode detalhar melhor). Yoko tb divulgou (além de estar nos ajudando (e MUITO) na empreitada de fazer os bombons). Já ia esquecendo da minha mãe que divulgou no salão dela (lá em Resende) e ainda veio ajudar a fazer bombom!

Não sei se esqueci de alguém, mas se eu tiver esquecido, me perdoem, pois o cansaço já está tomando conta de mim. É só me mandar um e-mail que completo a lista (murieldepaula@gmail.com)!

Rumo aos 5 mil bombons!

Mil bjs

Muriel - ainda sem almoçar

Nenhum comentário:

Postar um comentário