segunda-feira, 22 de março de 2010

Os bombons mais gostosos do universo já estão à venda!

Toda vez que penso em parar de fazer bombons, vem alguém e me diz que não posso fazer isso. Carol Rodrigues é uma delas. Desde a faculdade é minha amiga e cliente e os sabores prediletos são os de uva e de morango. Uma das maiores divulgadoras do meu trabalho, sempre me dá ótimas dicas. Leia um pedacinho do e-mail que ela mandou ao mailing dela:

"Os bombons mais gostosos do universo já estão à venda!! Gente, minha amiga faz uns bombons DI VI NOS e está pegando encomenda para a Páscoa. Abaixo alguns exemplos de caixinhas com preços."

Ver esse tipo de comentário, não tem preço! Valeu Carol, te adoro menina!!!

E vc, está esperando o que para fazer a sua encomenda? Você só tem até o fim da semana. Quer experimentar antes, é só falar conosco!

Contato: murieldepaula@gmail e 8155-6859 ou tsutomujunior@gmail.com 8101-6850

Nenhum comentário:

Postar um comentário